Fazer desenho de moda não é a coisa mais fácil do mundo: na verdade, até pegar o jeito da coisa, muita gente desiste. Existem cursos que oferecem técnicas para desenho. Mas pra quem quer algo rápido e fácil, a internet é ótima. No video abaixo, por exemplo, podemos ver a montagem de um croqui feminino.
Acho interessante pegar uma dicas por vídeo ou site (como o do Vini Uehara - croquis, que eu amodoro). Lembrando que cada um tem o seu estilo pra desenho, cada um tem sua identidade: o que vale mesmo é mostrar o look que você criou). Pro desenho, vale usar o que quiser: desde canetinhas, lápis de cor aquarela, tinha, giz de cera... O que der pra inventar e usar é sempre bem vindo. Afinal, moda é inovar.
Taí a dica de hoje guys, Beijos, Lay.
Show de bola
ResponderExcluir