LINDA! É o que tenho a dizer sobre Kristen Stewart. A nossa Bella supera sua personagem, a deixando no chinelo quando o assunto é estilo. Casual no dia a dia e surpreendente a noite. Seus vestidinhos fofos com um toque roquinho são sonhos para qualquer garota. Básica e sofisticada, a nossa mocinha indefesa de twilight mostra ser super desencanada no tapete vermelho. Continue assim, Kiki :)
BELA COMO A BELLA:
no dia a dia: camiseta neutra (preta, branca, cinza, nude) + jaqueta de couro (ou camisa xadrez) + jeans skinny + all star
á noite: vestidinhos acima do joelho: estampados de cores vibrantes ou neutros (muitas vezes ela aposta no nude ou no pretinho básico) rendados ou lisos. Vale apostar em xadrez e listrados. Tomara que caia ou não, eles sempre são uma boa opção para nossa diva-mor.
É isso aí pessoal. Linda né?
(estou ansiosa para ver Breaking Down)
Esse é meu primeiro post depois de muito tempo (excluí todos os posts inúteis que tinham aqui) e espero que tenham gostado. Um grande beijo, Lay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário