Beijinhos,
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Música do dia: Broccoli, McFly
Beijinhos,
domingo, 30 de outubro de 2011
Croquis
Os croquis á baixo fui eu quem desenhei: estava em casa, sem nada pra fazer aí me veio isso á cabeça e fiz. Não ficou como eu queria, o sapato azul ficou meio estranho, mas vale a intenção.
Vou tentar desenhar outras amanhã a tarde: estou á toa mesmo.
Bezzo, Lay.
Tons Pastel: Uma alternativa pra quem não curte color blocking
Depois do color clocking e das cores vibrantes, os tons pastéis vem como uma alternativa B. Se destacando nas semanas de moda de Paris, Milão, NY e Londres (a tão sonhada):








A tendência vem sem perder a cor, deixando claro um verão color power. As cores estão presentes em tudo: É colorido? Tá dentro.
Ps: Só não vale dar uma de restart por aí hein?
Beijossss, Lay.
A tendência vem sem perder a cor, deixando claro um verão color power. As cores estão presentes em tudo: É colorido? Tá dentro.
Beijossss, Lay.
Color Blocking: 2012
Nada mais é do que usar diferentes cores em um mesmo look: formando "blocos" de cor. O color blocking aparece como tendência para o verão e essa ideia vem com força total!








Eu, particularmente, gosto da ideia de usar apenas um cor vibrante em uma peça. Do tipo, calça preta, sapatos nude e camisa pink neon (acho legal uma bolsa bem vibrante ou sapatos - mas com aquela regrinha de não exagerar tanto, sabe? Não acho nem um pouco divertido sair que nem um pavão pelas ruas, no way.
Espero que curtam o color blocking: da maneira de vocês! Não vale ficar com medo de usar só pelo que eu falei ali em cima. xoxo, Lay.
Eu, particularmente, gosto da ideia de usar apenas um cor vibrante em uma peça. Do tipo, calça preta, sapatos nude e camisa pink neon (acho legal uma bolsa bem vibrante ou sapatos - mas com aquela regrinha de não exagerar tanto, sabe? Não acho nem um pouco divertido sair que nem um pavão pelas ruas, no way.
Espero que curtam o color blocking: da maneira de vocês! Não vale ficar com medo de usar só pelo que eu falei ali em cima. xoxo, Lay.
Peça da vez: Coletinhos
Inverno, Verão, Outono, Primavera: O colete sempre está presente. No inverno, ele vem acompanhado de tachas e cores escuras. No verão, jeans, florais, estampas diversas e cores claras. Por cima de vestido ou de t-shirt, a peça é definitivamente IN.

com shortinho e t-shirt: despojado

com branco e nude: fofo e clássico para o dia-a-dia

com vestidinhos: nesse, por exemplo, o colete a a meia calça deu um toque rock!

rendado: suaviza o look, principalmente quando há a presença de cores claras e harmoniosas
É isso galera, espero que façam bom uso de seus coletes e não me decepcionam hein! Beijos!
com shortinho e t-shirt: despojado
com branco e nude: fofo e clássico para o dia-a-dia
com vestidinhos: nesse, por exemplo, o colete a a meia calça deu um toque rock!
rendado: suaviza o look, principalmente quando há a presença de cores claras e harmoniosas
É isso galera, espero que façam bom uso de seus coletes e não me decepcionam hein! Beijos!
terça-feira, 18 de outubro de 2011
kit prático de maquiagem
Lápis preto cremoso (indispensável)

Gloss: pink, nude... da cor que você preferir

delineador: É legal usar pincel chanfrado pra ele ficar certinho

(o que eu mais amodoro)
rímel: várias camadas pra ficar glam

corretivo (pra acabar com marquinhas desagradáveis):

batooooooooooooooooooom:

blush e pincéis: pra dar aquele bronzeado artificial, hehe

sombras (kit de maquiagem sem sombra não é kit):

Enfim galerinha, esse é o tipo de kit básico que todo mundo deve ter pra ficar linda, cheirosa e belaque nem eu.
Gloss: pink, nude... da cor que você preferir
delineador: É legal usar pincel chanfrado pra ele ficar certinho
(o que eu mais amodoro)
rímel: várias camadas pra ficar glam
corretivo (pra acabar com marquinhas desagradáveis):

batooooooooooooooooooom:
blush e pincéis: pra dar aquele bronzeado artificial, hehe
sombras (kit de maquiagem sem sombra não é kit):
Enfim galerinha, esse é o tipo de kit básico que todo mundo deve ter pra ficar linda, cheirosa e bela
MÚSICA DO DIA: Mr Medicine, de Eliza Doolittle
A londrina esteve no Brasil recentemente, para divulgar seu trabalho. E bom, Mr Medicine é realmente fofa e bem leve, ótima pra começar uma terça feira. A garota tem uma voz linda que me lembra a Colbie. Também pudera: ela tem uma família de artistas. Então, pra começar o dia de hoje: Mr Medicine.
Beijos, Lay
Assinar:
Postagens (Atom)

