terça-feira, 18 de outubro de 2011

MÚSICA DO DIA: Mr Medicine, de Eliza Doolittle


A londrina esteve no Brasil recentemente, para divulgar seu trabalho. E bom, Mr Medicine é realmente fofa e bem leve, ótima pra começar uma terça feira. A garota tem uma voz linda que me lembra a Colbie. Também pudera: ela tem uma família de artistas. Então, pra começar o dia de hoje: Mr Medicine.
Beijos, Lay

Nenhum comentário:

Postar um comentário