Os croquis á baixo fui eu quem desenhei: estava em casa, sem nada pra fazer aí me veio isso á cabeça e fiz. Não ficou como eu queria, o sapato azul ficou meio estranho, mas vale a intenção.
Vou tentar desenhar outras amanhã a tarde: estou á toa mesmo.
Bezzo, Lay.


Nenhum comentário:
Postar um comentário