domingo, 30 de outubro de 2011

Croquis

Os croquis á baixo fui eu quem desenhei: estava em casa, sem nada pra fazer aí me veio isso á cabeça e fiz. Não ficou como eu queria, o sapato azul ficou meio estranho, mas vale a intenção. 

Vou tentar desenhar outras amanhã a tarde: estou á toa mesmo. 
Bezzo, Lay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário